Webinar com Adriano Imperador

É com imenso prazer que anunciamos que a rede Inter Academy Brazil participou de um webinar com o jogador legend da Inter de Milão, Adriano Imperador.

compartilhe

A Inter Academy Brazil gravou uma entrevista com Adriano Imperador, ex-atacante brasileiro e ídolo da Internazionale. Nessa conversa, ele agradeceu a oportunidade de conceder a entrevista e falou um pouco sobre sua carreira, sua inesquecível passagem pela equipe interista e respondeu perguntas enviadas por alunos de várias unidades sobre a relação da Inter de Milão com o Brasil, a importância de ser aprender os valores ensinados nas nossas escolinhas – amizade, confiança, disciplina, trabalho em equipe e etc. – e a importância da sua família para que ele pudesse retomar seu bom futebol.

Essa foi uma das várias experiências que só a Inter Academy Brazil – a escolinha de futebol oficial da Inter de Milão no Brasil -, a melhor escolinha de futebol eleita pela UEFA, pode trazer a vocês! Matricule-se em uma das nossas unidades espalhadas pelo Brasil e venha aprender futebol se divertindo e participando de diversos torneios e experiências incríveis!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Nós sabemos que é muita informação para assimilar. Cadastre-se no nosso boletim informativo para ler as novidades quando quiser.

ASCOM IAB

ASCOM IAB

Assessoria de comunicação da rede de escolas de futebol da Inter de Milão no Brasil.

BLOG

Posts Mais Recentes

Jogadores do Inter convocados para a Copa do Mundo 2022
Notícias

Jogadores do Inter convocados para a Copa do Mundo 2022

O Internazionale de Milão é o melhor time da Itália e um dos melhores da Europa. Por isso, mesmo a Itália não estando na Copa do Mundo 2022, muitos jogadores do Inter foram convocados por pertencerem a outras nacionalidades. Conheça 5 jogadores do Inter que foram convocados para a Copa do Mundo 2022.