Adriano vai a Milão com a Inter Academy Brazil

Adriano ao lado de Jonas Teixeira, CEO da Inter Academy Brazil
A semana do clássico Internazionale X Milan, válido pela semifinal da Copa da Itália, foi muito especial para Adriano e para os aficionados pela Inter.

compartilhe

O Imperador esteve em Milão para assistir à partida no San Siro e foi ovacionado pela torcida nerazzurri. E ele deu sorte para a equipe, que venceu por 3 a 0 e se classificou para a final da competição.

A presença de Adriano foi possível graças à Inter Academy Brazil e à MCAsports, empresa do grupo MCAtrês, agência que representa o craque. Essa união de esforços viabilizou o projeto junto ao clube italiano.

“Fiquei muito feliz com o convite! Voltar ao San Siro e rever a torcida da Inter foi uma grande emoção. Todos sabem do amor que tenho pelo clube”, afirma Adriano

 Foto do Adriano sala de troféus da Inter com a camisa da Inter Academy Brazil
Adriano sala de troféus da Inter com a camisa da Inter Academy Brazil

No dia seguinte ao jogo, Adriano foi recebido pela diretoria da Inter na nova sede do clube. O ponto alto foi uma live entre ele e os alunos da Inter Academy Brazil, ocasião em que foi entrevistado pela garotada.

Em seguida, conheceu a nova sala de troféus da Inter e pode relembrar algumas conquistas em que foi protagonista.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Nós sabemos que é muita informação para assimilar. Cadastre-se no nosso boletim informativo para ler as novidades quando quiser.

ASCOM IAB

ASCOM IAB

Assessoria de comunicação da rede de escolas de futebol da Inter de Milão no Brasil.

BLOG

Posts Mais Recentes

Notícias

Webinar com Adriano Imperador

É com imenso prazer que anunciamos que a rede Inter Academy Brazil participou de um webinar com o jogador legend da Inter de Milão, Adriano Imperador.

Inter de Milão é campeã da Copa da Itália!
Notícias

Inter de Milão é campeã da Copa da Itália!

Em uma partida eletrizante no Estádio Olímpico de Roma, a Inter de Milão venceu a Juventus, por 4 a 2, na prorrogação e conquistou o título da Copa da Itália, nesta quarta-feira 11/05/2022