Inter Academy Brazil é destaque na mídia

Inter Academy Brazil é destaque no Estadão

compartilhe

NOSSO CEO, MARCELO BERNARDO, DEU ENTREVISTA AO CADERNO DE ECONOMIA E NEGÓCIOS DO ESTADÃO. ELE DESTACOU NOSSOS DIFERENCIAIS PARA LICENCIADOS E ALUNOS.

O apoio que damos aos licenciados e a ampliação da nossa rede de escolas de futebol  em plena pandemia, têm chamado a atenção dos principais meios de comunicação do país.

Desta vez foi o jornal O Estado de São Paulo, que entrevistou nosso CEO, Marcelo Bernardo. Ele ressaltou que nosso primeiro objetivo é formar cidadãos, para depois descobrir os atletas. Quem tiver talento será monitorado pela Inter de Milão, mas todos aprenderão, através do futebol, valores que poderão ser incorporados a qualquer profissão.

Como investir em Escola de Futebol

Como abrir uma escola de futebol? Como ganhar dinheiro com escolas de futebol? Essas são perguntas que vêm à mente de quem quer entrar nesse segmento.

Marcelo ressalta que o mercado tradicional de escolas de futebol é muito mal explorado, com receita focada somente na mensalidade dos alunos. Essa velha mentalidade limita a possibilidade de retorno do investimento. A Inter Academy Brazil inova porque em nosso modelo de negócio a mensalidade não é a única forma de ganho, mas apenas uma dentre várias fontes de receitas

Link da matéria

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Nós sabemos que é muita informação para assimilar. Cadastre-se no nosso boletim informativo para ler as novidades quando quiser.

ASCOM IAB

ASCOM IAB

Assessoria de comunicação da rede de escolas de futebol da Inter de Milão no Brasil.

BLOG

Posts Mais Recentes

Notícias

Webinar com Adriano Imperador

É com imenso prazer que anunciamos que a rede Inter Academy Brazil participou de um webinar com o jogador legend da Inter de Milão, Adriano Imperador.

Inter de Milão é campeã da Copa da Itália!
Notícias

Inter de Milão é campeã da Copa da Itália!

Em uma partida eletrizante no Estádio Olímpico de Roma, a Inter de Milão venceu a Juventus, por 4 a 2, na prorrogação e conquistou o título da Copa da Itália, nesta quarta-feira 11/05/2022