Pedro Resende é campeão sul-americano de FIFA 2021

Pedro Resende é campeão sul-americano de FIFA 2021

compartilhe

O ATLETA DA INTER CONQUISTOU O TÍTULO NO ÚLTIMO SÁBADO (13) E FATUROU 27 MIL REAIS

Atleta da Inter desde novembro de 2020, o goiano Pedro Resende venceu seu primeiro título da temporada do FIFA 21. Ele bateu o argentino Valentín “ValenMzz” Mazzalupo por 5 a 1 no agregado da final do Qualify 3 da América do Sul.

O torneio faz parte do calendário de competições oficiais da EA Sports. Os melhores da temporada disputarão o título de campeão mundial em agosto, sem local definido ainda.

Resende já tinha batido na trave ao ficar com o vice-campeonato no Qualify 1, quando foi derrotado pelo brasileiro Paulo “PHzin” Henrique na finalíssima. No Qualify 2 ele terminou também como um dos 4 melhores do continente. A temporada atual é mais uma prova do imenso talento do brasileiro. Desde o FIFA 19 ele vem dominando o cenário nacional e sul-americano do Xbox.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Nós sabemos que é muita informação para assimilar. Cadastre-se no nosso boletim informativo para ler as novidades quando quiser.

ASCOM IAB

ASCOM IAB

Assessoria de comunicação da rede de escolas de futebol da Inter de Milão no Brasil.

BLOG

Posts Mais Recentes

Notícias

Webinar com Adriano Imperador

É com imenso prazer que anunciamos que a rede Inter Academy Brazil participou de um webinar com o jogador legend da Inter de Milão, Adriano Imperador.

Inter de Milão é campeã da Copa da Itália!
Notícias

Inter de Milão é campeã da Copa da Itália!

Em uma partida eletrizante no Estádio Olímpico de Roma, a Inter de Milão venceu a Juventus, por 4 a 2, na prorrogação e conquistou o título da Copa da Itália, nesta quarta-feira 11/05/2022