INTER 2 x 1 PARMA

INTER nas quartas de final da copa itália

Copa Itália | Oitavas 

A Inter de Milão venceu o Parma por 2 a 1, no estádio Giuseppe Meazza, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa da Itália. A equipe não mostrou bom desempenho e apenas alcançou o resultado na prorrogação, mas conseguiu a vaga na próxima fase do torneio.

O goleiro Gianluigi Buffon, do Parma, um dos grandes jogadores de sua posição da história, fez defsas importantes,uma delas que levou o jogo para a prorrogação, mas mesmo com desempenho magnifico não evitou a vitoria da Inter de milão.

Aos 25 minutos, o Parma abriu o placar e manteve-se a frente até os 43 minutos do segundo tempo, quando Lautaro Martiínez finalizou e com desvio tirou Buffon da jogada empatando o jogo.

Já no tempo extra, o Parma ainda manteve bom desempenho segurando o empate, até que na segunda etapa depois de rebote dado por Buffon, Acerbi cabeceou e encobriu o goleiro. 

O adversário da Inter nas quartas de final da Copa da Itália será a Atalanta ou o Spezia. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira. O próximo compromisso da Inter de Milão é no sábado. O time enfrenta o Hellas Verona pela 18° rodada da Serie A.